Promoção válida para clientes maiores de 18 (dezoito) anos, que contratarem o plano de internet na velocidade de 400 Mbps no valor promocional de R$ 104,90 (cento e quatro reais e noventa centavos). O valor do primeiro mês será proporcional aos dias de uso, considerando a mensalidade de R$ 104,90 (cento e quatro reais e noventa centavos). Durante a vigência do contrato, será concedido desconto de R$ 5,00 (cinco reais) para pagamentos até o vencimento. ** Os valores promocionais acima descritos serão válidos somente para os 12 (doze) primeiros meses. A partir do 13º mês, o valor mensal da oferta passará a ser de R$ 154,90 (cento e cinquenta e quatro reais e noventa centavos). Após o aceite, o cliente que rescindir o contrato durante a vigência dos 12 (doze) primeiros meses, pagará uma multa proporcional aos benefícios concedidos no Contrato de Permanência e ao período restante de contrato. O plano contratado não possui taxa de adesão referente aos serviços de instalação e disponibilização em comodato de uma ONU com WI-FI, especifica para tecnologia fibra óptica. Utilizamos tecnologia com fibra óptica ponta a ponta, onde o processo de instalação leva essa fibra até a sua casa em uma conexão única com o prazo de instalação de até 03 (três) dias úteis. É garantida uma banda de 50% (cinquenta por cento) da velocidade contratada. A contratação deste plano está sujeita a disponibilidade de instalação no endereço especificado, serão considerados a viabilidade, capacidade, disponibilidade de atendimento, que será avaliada pela área técnica antes do fechamento da contratação. IMPORTANTE: A velocidade de conexão à internet depende de fatores alheios ao controle da contratada, a exemplo: (i) da capacidade de processamento do equipamento do próprio cliente, bem como dos softwares e aplicativos nele instalados; (ii) do número de conexões simultâneas no domicílio/sede do cliente; (iii) do número de acessos simultâneos a determinado site, servidor ou recurso na internet; (iv) outras hipóteses de caso fortuito ou força maior ou (v) da forma de conexão do cliente à ONU disponibilizado pela contratada, mormente se via conexão física (cabo de rede) ou Wireless; (vii) dentre outros fatores. O CLIENTE reconhece que, na aferição ou medição da velocidade de conexão à Internet, deverá utilizar-se do Software disponibilizado pela EAQ (Entidade Aferidora da Qualidade) da ANATEL ou outro sistema/site indicado diretamente pela Contratada, devendo ainda observar as seguintes exigências: (i) possuir um navegador de web atualizado; (ii) instalar e ativar o Javascript em seu computador; (iii) ativar os Cookies do seu navegador; (iv) não executar, durante o teste, outros softwares, rotinas, processos, programas e/ou aplicativos; (v) realizar os testes em equipamento diretamente conectado ao cabo de rede (e cabo de rede ligado diretamente ao modem/ONU), devendo também desconectar todos os outros equipamentos que estejam acessando a rede, física ou remotamente (Wi-Fi); (vi) não acessar, simultaneamente ao teste, outros sites ou quaisquer recursos da internet. O Cliente reconhece também que os testes de velocidade de conexão à Internet podem sofrer interferências de diversos fatores alheios à qualidade dos serviços prestados pelas Contratada, a exemplo, mas não se limitando a problemas na rede local, servidores de destino, problemas na configuração do computador ou equipamento do CLIENTE (uso da memória RAM, Firewall, configurações do Protocolo TCP, processamento da CPU, etc), características internas e particulares de cada equipamento do usuário, existência de conexão remota (Wi-Fi) e outras conexões simultâneas. A contratação está sujeita à análise dos documentos pela contratada. Consulte planos para Pequena e Média Empresa que estará sujeito à aprovação de cadastro. Oferta válida para contratações efetivadas no período de 11/09/2024 a 10/12/2024. As ofertas e condições promocionais previstas no presente Regulamento poderão sofrer suspensão, encerramento ou alteração, respeitados os valores vigentes (sem promoção): (i) para novas contratações, a qualquer tempo, mediante apresentação das novas condições promocionais; e/ou (ii) para USUÁRIOS da base ativa, a qualquer tempo, mediante comunicação com 30 (trinta) dias de antecedência. O USUÁRIO deverá permanecer no Plano durante o período de fruição das Promoções vigentes, caso o USUÁRIO solicite qualquer alteração ou migração de Plano de Serviço, especialmente no caso de downgrade (redução de velocidade ou valor), perderá os benefícios das Ofertas. Caso o USUÁRIO solicite o cancelamento ou troca de plano, o USUÁRIO estará automaticamente desligado da Promoção, deixando de usufruir os benefícios decorrentes desta Promoção.